sexta-feira, setembro 10, 2010

Do You Remember... # 49



Série - Xena, The Warrior Princess

6 comentários:

Ana Catarino disse...

Ainda ha 6 meses via isso no SyFy... xD Era brutal! :)

Artemisa disse...

Catherine...

A sério? :D Há tanto tempo que já não via isto que já nem me lembrava desta série. :P

Bjx

teardrop disse...

Lembro-me bastante bem... Quando dava há muitos anos, diziam que a minha mana era parecida com ela ;)

Suspiro disse...

não perdia um episódio! ;) já não há series como as de antigamente lol

Jedi Master Atomic disse...

Tu és a Xena, Artemisa. Eu vi logo que só podias ser :P

Artemisa disse...

Teardrop...

Era esta série e a do Hércules.
Adorava. :P

Bjx

****

Suspiro...

Pois não. De todo mesmo. :P

Bjx

****

Jedi Master Atomic...

Eu? Porquê? :P Além de não ser morena, não uso "mini saias" daquelas.

E se a segurança do mundo dependesse de eu levantar uma espada estav tudo tramado. :P

Bjx