segunda-feira, setembro 06, 2010

O correio chegou... # 1


Vamos lá actualizar os selinhos então...

Este é da querida Nuvem de Algodão Doce. Muito obrigada! :)




Regras:

1. Mostras os teus sentimentos perante as outras pessoas? Eu acho que sou uma pessoa bastante transparente. Basta olharem para o meu rosto e para os meus olhos para saberem se estou triste, deprimida, chateada, zangada ou feliz. Mas se calhar a pessoa em causa tem que me conhecer minimamente bem para detectar a alteração das minhas expressões faciais.

2. És capaz de chorar ou rir em frente a alguém? Sim. Dependendo da pessoa que está à minha frente.

3. O que é que te deixa mais feliz na vida? Ter saúde. Ter uma mãe que me adora [embora às vezes seja uma cabeça dura]. E um namorado que me ama.

4. Oferecer este selo a três ou mais pessoas. Os meus seguidores que o levem à vontade que eu hoje estou uma mãos largas.

5. Comentar o blogue da criadora. Eu comentava, se percebesse o endereço.




Este vem da Nês. Muito ela me mima. :) Obrigado linda.

As regras deste são:

1º. Dizer quem ofereceu: A Nês.

2º. Qual é o teu chá preferido? Só gosto de um, por isso é fácil de responder. Frutos Vermelhos. É tão bom. Todas as noites, antes de ir para a cama, bebo uma chávena.

3º. Quantas colheres de açucar costumas meter? Não meto açucar, só adoçante. E mesmo assim só quando me lembro, pois o chá, por si só, é doce.

4º. Passar o selo a 6 pessoas: Reiterando: os meus seguidores que o levem à vontade.

Sem comentários: