sábado, outubro 16, 2010

A primeira vez...


Lá diz o ditado que há uma primeira vez para tudo. Há uma primeira vez para rebolarmos de uma ribanceira abaixo... Há uma primeira vez para nos espalharmos num restaurante chinês... Há uma primeira vez para entalarmos a nossa própria cabeça num armário... E, claro está, há uma primeira vez para andarmos de reboque.

A caminho de Viseu o nosso Bolinhas [que é como quem diz o nossa carro] cansado já de andar, presumo eu, resolveu parar. Assim sem aviso prévio, estancou-se ali em plena estrada e no meio do mato [Não estivesse eu preocupada com o carro já estava a imaginar cenas à The Happening ou War of the Worlds].

Foi emocionante estar ali no meio de nenhures. Duas mulheres sozinhas à espera do reboque. De 10 carros que passaram só dois cavalheiros pararam para saber se era preciso alguma coisa. De resto, passou tudo sem se importar. Olha que se fosse acidente parava tudo para ver o carro amolgado e o sangue... De certeza!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Normalmente quando as pessoas passam e não veem nada no carro de danificado pensam logo, oh, foi avaria, vem ja o reboque. Nao fazemos falta. Mas as vezes pode ser algo que nos pensamos que é preciso de reboque e eles (alguns homens entendidos) chegam lá e pode continuar viagem.
Mas concordo contigo na parte de amolgado e sangue. Se tivessem a dar notas de 500 não haveria tanta gente as tantas.

Pepita Chocolate disse...

O comentário não tem nada a ver com o texto, mas para não estar a escrever mail, deixo-te dica.

Acho que és da área de marketing se não me engano, ou estarei confusa? Espreita no site do expresso emprego, pode ser que te interesse.

Quanto à experiência, lá por não teres, não quer dizer que não sirvas para o lugar.

Beijoca e boa sorte.

Sissy disse...

Nestas estradas de Portugal entrega-se as pessoas estúpidas e antipáticas. E infelizmente, cada vez mais...

Beijo****

Jedi Master Atomic disse...

Eu concordo com os que não pararam. Imagina se voces fossem assaltantes :P

Green Eyes disse...

eheheh
(o comentário Jedi... fez-me rir...)

Por acaso também já "andei de reboque", mas como sou "chique" foi em França... :P

Beijinhos

Eu mesma... disse...

oh filha sabes que os portugueses têm o seu quê de voyer's (se é assim que se escreve) principalmente no que toca a desgraças... :P