domingo, janeiro 23, 2011

...


O Sr. Cavaco Silva ganha cerca de 10000 mil euros de reformas. [Sim, reformas. Pois o senhor recebe duas reformas de dois cargos que ocupou. Um de professor catedrático e outra de reformado do Banco de Portugal.] O Sr. Cavaco Silva disse, com alguma indignação, que a reforma da mulher não chega aos 800 euros e que por isso tem de ser ele a trabalhar para a sustentar.

Pois, deve ser realmente difícil de viver com um orçamento mensal de perto de 11000 euros. Eu nem consigo imaginar a dificuldade que deve ser... Imagino portanto, como será a vida daqueles que ganham só cento e tal ou duzentos e tal euros de reforma.

E é por coisas como estas que vou votar em branco... Porque os políticos são todos farinha o mesmo saco, para não dizer a mesma merda.

7 comentários:

Miss disse...

É mesmo a gozar com os pobres

Daniela disse...

Realmente, deve ser mesmo complicado sobreviver com essa reforma :/

enfim
São todos uns ladrões, é o que é.

bjinho

Panda disse...

Que caraças, há muita boa gente que não tem um orçamento familiar de 800€ sequer!!!! e vivem que é o remédio, olha os meus pais passam com metade disso.

MAG disse...

Pois mas os votos em branco vão para o Cavaco. Mais valia inutilizares o voto.

Bjs

Roxanne disse...

são todos iguais! copias!

Artemisa disse...

MAG...

Não vai para o Cavaco não. É um voto que não conta nem entra as para estatisticas.

Bjs

C*inderela disse...

Que pena que eu tenho. Um trabalhador se ganhar 800 de ordenado quanto mais de reforma! Se acha que é pouco que pense então em aumentar os coitados com reformas de 200€.

Bjokas*