sexta-feira, janeiro 07, 2011

...


Urgente
adj. 2 gén.

1. Que urge.
2. Que não pode ser diferido.
3. Iminente; instante.

Era o que dizia a oferta de emprego para a qual me candidatei em Agosto: que o preenchimento daquela vaga era urgente. Então porque é que demoraram 4 meses para dizerem que fui seleccionada para a primeira prova de selecção e agora nunca mais dizem se passei para a segunda fase. Demora assim tanto corrigir 20 provas com perguntas de escolha múltipla e só uma de desenvolvimento?


8 comentários:

Lux disse...

Ui... Neste País o que custa trabalhar...
Demora! Demora! Lol...
Gostei do cantinho!
Já adicionei e vou seguir!

Muito gosto,
xoxo
Lux

Artemisa disse...

Lux...

Sê bem-vinda. :) Aparece mais vezes...

Bjs

Jedi Master Atomic disse...

Isso devia-te dizer alguma coisa sobre a empresa para qual estás a concorrer.

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

M. disse...

Nunca foste a uma urgência?...

lol

Artemisa disse...

Jedi Master Atomic...

Pois. Diz que é um organismo público. :)

Bjx

****

M...

Bem visto. :P

Bjs

Janaína disse...

Nossa, 4 meses?!
Sendo assim já pode-se saber sobre a organização da tal empresa.
Beijinhos.

Julie disse...

Para as empresas só a perspectiva delas é que é urgente...