sexta-feira, janeiro 14, 2011

Das mentiras...


Não acredito em pessoas que dizem que nunca mentem [claro que há mentiras e mentiras]. Todos mentem ou mentiram nalgum momento da vida. Ou mentiram aos pais por chegarem tarde a casa ou para puderem ir a algum lugar, ou mentiram à amiga para ela não ficar chateada, ou mentiram ao namorado, ou à tia, ou ao primo, ou ao irmão. Ou, principalmente, mentiram a si mesmas por alguma razão.

Quem diz que não mente ou nunca mentiu, está a mentir de certeza.

4 comentários:

Doce disse...

Nem mais!

teardrop disse...

Eu concordo contigo a 100%. Eu considero-me uma pessoa honesta e correcta, mas obviamente assumo que já menti em algumas situações. Como dizer que ia ao médico quando na verdade ia a uma entrevista de trabalho, por exemplo. E não me arrependo de ter mentido. Estou muito melhor agora!
Obviamente não sou a favor de mentiras, mas admito que já menti!

Daniela disse...

Exactamente, todos mentimos.

Olga disse...

Isso é certo!