quinta-feira, março 24, 2011

Em relação ao Sócrates...


Anda meio mundo a bater palminhas por o Sócrates se ter demitido. Mas não sei se percebem que as medidas de austeridade do PEC 4 vão ser aplicadas na mesma.

E antes que me lancem pedras, não estou a defender o PM, até porque quem me conhece sabe perfeitamente qual é a minha opinião relativamente ao senhor. Desde o primeiro mandato que a única coisa que fez foi afundar o país. Só pergunto: então porque que caraças o puseram lá uma segunda vez? Para chegar a isto?

E agora vêm aí eleições antecipadas... Óptimo, poder ao povo novamente! Vamos ver o que dá, já que da última vez deu naquilo que se vê! Em que "iluminado" será que as pessoas vão votar? É que sinceramente, e na minha modesta opinião, não vislumbro nenhum candidato com capacidade para pôr isto nos eixos.

10 comentários:

Anónimo disse...

Pois...
Assino por baixo.
E depois, vamos gastar o dinheiro que faz falta ao país em mais umas eleições?

Enfim...

Kiss :)

Artemisa disse...

Sorriso...

Mais eleições e mais campanhas eleitorais, para ficarmos na mesma ou pior. As medidas de austeridade são enevitáveis... Mais cortes se vão seguir e vamos nós andar a pagar uma factura brutal.

Bjs

Nana disse...

Concordo absolutamente ctg!
Agora vai ser o festival na tv, ah e tal eu faço isto e eu aquilo e eu sou bom e tu não, ah a culpa é tua, não é tua....
E no fim?
Tudo na mesma e o pec 4 e 5 e talvez 6 vai avançar e não podemos fazer nada.
Não gosto do Socrates, nada, nem um bocadinho. Mas no desgoverno é bem pior...

Anónimo disse...

O problema vai ser que vamos a eleiçoes... Ele concorre, ganha de novo... E somos apelidados do país mais burro da Europa...!

Sissy disse...

Quem quer que vá para lá vai fazer o mesmo. Não vou votar nele. É impossível, não tomarem medidas ainda mais drásticas, para os valores que temos que atingir até ao final do ano....

Riga/V-1-Boy disse...

eu nunca votei nele, mas ele desta x teve-os no sitio porque basicamente ninguem queria o pec 4, entao ele disse:e alternativas alguem tem? é que criticar e dizer que é tudo mau, toda a gente sabe fazer, mas dar ideias de como obter receitas e cumprir objectivos tá quieto( ou julgam que a uniao europeia, a alemanha e a frança nos vao emprestar dinheiro pelos nosso lindos olhos? se nao cumprires certos objectivos nao ves nenhum centimo porque a ideia que fica é: nos emprestamos dinheiro e voces depois nao nos pagam)

como se viu quem apresentou linhas alternativas na votaçao, viu as ideias chumbadas.

a ideia do maior partido da oposiçao é aumentar o iva.

como disse no inicio nunca votei ps, mas como uma oposiçao que só se preocupa consigo e com o seu orgulho e ego, tou a pensar seriamente por esta vez votar no ps

Artemisa disse...

Nana...

A ver vamos como as coisas vão prosseguir a partir de agora.

Bjs

****

Sonhadora...

Entre os que vão a eleiçõs também não vejo nenhum com competência para fazer melhor.

Bjs

****

Sissy...

Pois, vamos estar não sei quanto tempo a pagar a factura.

Bjs

****

Riga/V-1-Boy...

Mas eu concordo contigo! Se o Sócrates disse algo de jeito neste tempo todo foi quando disse: "Dizer que não concordam com estas medidas é fácil, mas avançar com sugestões melhores isso ninguém faz".

Bjs

Cecília Fernandes Vigário disse...

O povo, se fosse votar, teria concerteza evitado os milhares que se vão gastar em mais umas eleições! Enfim...

Anónimo disse...

Só acho que isto tudo que está a acontecer ainda vai fazer pior ao pais, mas enfim...agora está tudo feliz mas depois logo choram!

Julie disse...

Eu concordo com tudo.

E ainda acho que o Sócrates é capaz de ser eleito PM novamente.
E isto tb não quer dizer que seja defensora do PM, e porque realmente não vejo ninguém capaz de levar o pais para a frente.
Além disso a demissão do PM não muda a situação do pais, pelo menos para melhor.

Bjos