quarta-feira, abril 20, 2011

...


A vida nem sempre corre como planeámos. Na verdade, na maioria das vezes, percorremos um caminho totalmente diferente daquele que tinhamos pensado quando iniciámos a caminhada. Não porque assim  o desejámos, mas porque assim aconteceu. Talvez a estrada que pensávamos seguir não era para nós, talvez estivesse engarrafada, inundada... Não interessa! O que interessa é continuarmos a caminhar, sem nunca desistir de encontrar o nosso oásis. Sim, porque ele está lá... No fim do caminho à nossa espera. Com uma água límpida pronta para nos refrescar e uma sombra onde podemos descansar do nosso longo caminho.

Ainda não encontrei o meu, mas estou no bom caminho, espero eu. Vou começar a trabalhar em breve, finalmente. Não é o trabalho dos meus sonhos, nem muito menos na minha área de estudos [na verdade, não poderia estar mais longe]. Mas, o que realmente importa, é que vou estar a trabalhar. Pelo menos durante 6 meses vou ganhar e juntar algum dinheiro para este ano me inscrever no Mestrado com que sonho. Vou trabalhar num bar de um hotel aqui na zona. Um trabalho honesto como outro qualquer. Enquanto lá estiver vou esforçar-me e ser uma boa colaboradora. É um meio para atingir um fim! Algo que tenho de fazer se quero concretizar o meu desejo.

Wish me luck...

9 comentários:

Daniela disse...

Que bom teres encontrado alguma coisa; é um trabalho como qualquer outro e até creio que deve ser interessante! :)
Fazes muito bem juntar o dinheiro para o mestrado!

Grande beijinho e força! :)

Miss disse...

Que tudo corra bem para ti nesta nova fase. bjinhos

Nadyta disse...

É assim mesmo, com humildade e trabalho tudo se consegue, eu também trabalho num café para poder ir pagando o meu estágio, é tudo um meio legitimo para atingir um fim :)

Muito boa sorte e força :)

Palavra Já Perdida disse...

O que interessa é que no caminho onde estás agora, estás bem.
E vais ver que vais ser uma "bartender" do melhor :)

Beijinho e boa sorte *

teardrop disse...

Espero sinceramente que corra tudo bem! Desejo-te toda a sorte do mundo porque para realizar os nossos sonhos tudo o que possamos fazer vale a pena! Beijinhos e muita força

DoceSussurro disse...

Vai correr tudo bem, vais ver :)

Beijinho*

Anónimo disse...

Parabéns e boa sorte :)

Pepita Chocolate disse...

Vai correr tudo bem. Vais ver.

e apesar do lugar nem te parecer "nada do outro mundo", às vezes abre portas que tu nem imaginavas que existiam.

Beijinhos (aposto que vais ter muitas histórias para contar depois!)

C. disse...

boa sorte :)