Entrei! Entrei! Entrei! :)
terça-feira, julho 12, 2011
segunda-feira, julho 11, 2011
...
Hoje era suposto ser o grande dia... Mas até agora nada. Ainda não sei os resultados da candidatura ao mestrado. Deviam ser afixados hoje mas até agora nada, niente, nicles, nothing... E eu a desesperar...
domingo, julho 03, 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
