domingo, setembro 25, 2011

...


Alguma alma caridosa me diz onde se encontram os contentores do lixo em Braga? É que deixar o lixo à porta de casa, encostado aos postes, não tem jeito nenhum...

5 comentários:

Anónimo disse...

Não existem contentores... Só em alguns sítios (poucos, no centro da cidade)... Infelizmente, porque acho que é uma porcaria...

Nokas disse...

Não há??

Artemisa disse...

Carolina...

É que nem no centro da cidade vi ainda... Mas andar de noite e ver as ruas cheias de sacos de lixo é bastante desconcertante (para dizer pouco).

Bjs

***

Nokas...

Que eu tenha visto não.

Bjs

Mari disse...

Eu nunca vi nenhum, se encontrares tira foto pois é um achado...lol

Anónimo disse...

Ola! Simplesmente nao ha contentores, foram todos retirados das ruas há uns aninhos valentes. So existem contentores para a reciclagem e se reparares o deposito destes é subterraneo e metalico, pois quando existiam contentores de plastico, de vez enquando apareciam todos queimados. Era um desperdicio de dinheiro andar smp a colocar caixotes novos. Tambem nao gosto de ver os sacos do lixo espalhados, mas se as pessoas respeitassem os horarios para por o lixo na rua, o cenario nao seria tao feio. E dps ha postes ou arvores especificos para por o lixo se reparares, as vezes é que ha preguiçosos que deixam os sacos num canto qualquer. É tudo uma questão de educação.
Tixa =)irados das ruas há uns aninhos valentes. So existem contentores para a reciclagem e se reparares o deposito destes é subterraneo e metalico, pois quando existiam contentores de plastico, de vez enquando apareciam todos queimados. Era um desperdicio de dinheiro andar smp a colocar caixotes novos. Tambem nao gosto de ver os sacos do lixo espalhados, mas se as pessoas respeitassem os horarios para por o lixo na rua, o cenario nao seria tao feio. E dps ha postes ou arvores especificos para por o lixo se reparares, as vezes é que ha preguiçosos que deixam os sacos num canto qualquer. É tudo uma questão de educação.
Tixa =)