terça-feira, setembro 13, 2011

Da falta de sensibilidade de algumas pessoas...


Ontem houve aqui no hotel um acidente grave. Uma empresa de fora veio cá resolver uns problemas e enquanto o faziam um dos rapazes, na casa dos seus vinte e muitos anos, foi electrocutado. Veio ambulância, bombeiros e helicóptero. 80% do corpo queimado com queimaduras de 3º grau.

Ficámos sem energia até perto das 20h. Escusado será dizer que nem elevadores funcionavam. A meio da tarde chega um casal para fazer o check-in. É-lhes explicada toda a situação e pede-se que tenham paciência e aguardem um pouco no bar do hotel. Dirigem-se até ao bar, onde a colega que lá estava lhes explica de novo o sucedido. De repente surge uma onda de indignação por parte do casal... Porque, e passo a citar, "é inadmissível que não haja um bagageiro que leve as malas ao quarto".

Houve um acidente. Estávamos sem sistema e energia. Havia um rapaz em estado grave, a lutar pela vida. E aquele casal estava preocupado com o facto de não conseguir levar as malas para o quarto sozinhos.

9 comentários:

Nokas disse...

Esse tipo de gente até enjoa...

Panda disse...

É triste mas isso a mim já nem me admira. Faz-me até lembrar uma colega de trabalho que também levou um choque eléctrico que ficou logo estendida no chão (foi há 2 anos e ainda está de baixa) e o primeiro comentário da cliente que estava ao lado dela foi: "Já viu se me tivesse acontecido a mim?"... sim ... como se ela fosse mais importante só porque era a cliente e não a funcionária. Inadmissível.

Roxanne disse...

primeiro precisavam de levar com a mala em cheio na cabeça, para atinar as ideias... depois carregavam sozinhos as malas e pediam desculpa...

isto seria o ideal, nao o real, eu sei!

Palavra Já Perdida disse...

Ai cum caneco..há pessoas que realmente..

Nadyta disse...

Sensibilidade ao máximo credo :O

Anónimo disse...

É triste, muito triste mesmo existirem pessoas assim tão pequenas... Enfim.

dinona disse...

Primeiro quero pedir desculpa porque quando comecei a ler comecei a rir-me porque achei que isto ia terminar numa coisa cómica... mas depois deu-me vontade de apertar o pescoço a esse casal maravilha!

S* disse...

Porra.

Anónimo disse...

As pessoas realmente não têm noção do que dizem. Só pode...!