Todos os Sábados compro, e leio, o jornal Expresso. Junto com ele vem o Jornal do Centro. Através deste último fiquei a saber que vai abrir, em Viseu, um restaurante erótico, o "The Lingerie Restaurant". E porque se chama assim? Porque os empregados vão andar vestidos só de lingerie. (Também não era preciso tirar nenhum curso para chegar a esta conclusão.)
Os clientes além de provarem pratos com nomes tão sugestivos como "Oh si Carinõ" (Eu dizia isto muito nas praxes: Oh si Carinõ, me gusta mas as las quatro patas. Isto porque, enquanto caloiros, andávamos sempre de 4 no chão. Não comecem já a pensar em badalhoquices, sim?), "Bacanal Trântico" ou "O que tu queres sei eu", puderão, também, assistir a espectáculos de striptease, lap dance, table dance e shows lésbicos.
Eu realmente vivo (perto pelo menos) numa cidade muito à frente. Além de andarmos todos sempre à roda, graças às inúmeras rotundas que abundam, agora vai andar tudo com a cabecinha na lua, graças aos músculos dos meninos e às pernocas e mamocas da meninas do restaurante.
7 comentários:
Uau!! muito interessante!!! :)
bjinho
Denise Luz...
É muito à frente isto :P
Bjx
Em Gaia há uma coisa dessas... bem gira. ;)
S*...
Ai já lá foste!!! :D
Bjx
Morada, sff. :D
**
Saga...
É numa locadidade chamada Dade :)
Bjx
Onde é que isso fica em Viseu?
Enviar um comentário