segunda-feira, maio 18, 2009

O Anjo que rege a minha vida...

NegritoPara quem acredita, ou simplesmente, tem curiosidade...


Se há coisa que me fascina são assuntos ligados com mitos, lendas, mistérios...

E, recentemente, descobri um site muito interessante que reúne todos estes assuntos.

Neste mesmo site descobri que podia saber qual o Anjo que rege a minha vida através da minha data de nascimento.

Pois bem, ele pertence à categoria dos Serafins.

O príncipe dos Serafins é o Anjo Metatron. Ele governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia.São os Anjos mais próximos de Deus. São os mais sábios e responsáveis. Possuem seis asas. Eles circundam o trono sagrado e celebram por todos através do coração. Dizem que as canções dos Serafins são cantos de criação e celebração. A música das esferas. São os Anjos do amor, da luz e do fogo.As pessoas regidas pelos Serafins são pessoas maduras, sábias, tem forte ligação com Deus. São fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis. São intuitivos e tem poderes para o trabalho de cura com as mãos. Adoram conhecer o futuro. Adoram a mãe.

Os Serafins são oito: Vehuiah, Jeliel, Sitael, Elemiah, Mahasiah, Lelahel, Achaiah e Cahethel.

Destes 8 aquele que me protege é o 6º Génio, Lalahel.

Este Anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação na realização de actos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor. Quem nasce sob esta influência tem muitas forças para cortar o mal. É dotado de grande idealismo e equilíbrio.

Está sempre pronto a ajudar os que necessitam, chegando mesmo a fazer sacrifícios, agindo de forma desinteressada. É portador de uma jóia rara chamada luz anterior. A palavra "impossível" não faz parte do seu dicionário. Tem facilidade em captar mensagens e psicografá-las, entrando em sintonia com o mundo dos mortos ou mesmo de forma inconsciente mexer objectos.

O desconhecido atrai-o e fascina-o. Trabalhará para ter seu nome honrado e conhecido por todos e usará seus conhecimentos para grandes causas, principalmente para melhorar o nível de vida, de consciência e de cultura aos semelhantes. Por ser eternamente amoroso e apaixonante, as pessoas estarão sempre colocando-o num pedestal.


Bem, algumas coisas que li de facto encaixam na minha personalidade.

Quem tiver curiosidade é só ir ao site Mistérios Antigos...

Sem comentários: