sábado, junho 27, 2009

Algo que me esqueci...



É verdade, ontem, eu e o meu amor, fomos ver os Transformers 2: The Revenge of the Fallen. Eu gostei imenso... Tem mais acção, mais robots que o anterior...

Tem algumas partes que enfim... podiam ser melhores, mas no seu conjunto gostei bastante. Fartei-me de rir com os Gêmeos, com o John Turturro e com um Transformer de bengala que aparece por lá...

Mas tive pena do pouco protagonismo que teve o meu Bumblebeezinho :-p

Não me importava nada de ter um Bumblebee-mobile :-p


P.S. - O meu namorado não gostou do filme. Ficou desiludido tadito. É a vidinha... Eu também fiquei quando vi o Anjos e Demónios... Que assassínio literário...

1 comentário:

Anónimo disse...

Assassinato foi o que fizeram com o Transformers 2. Para quem quiser saber porquê, veja a página do mnightclub.blogspot.com na próxima 4ª feira. (passe a publicidade)