segunda-feira, junho 22, 2009

E a embirração continua...


Foto de Cristiano Ronaldo a fazer uma pequena inspecção a ele mesmo...

Deve estar a ver se encontra o Ronaldinho Júnior.


Se há coisa que eu não suporto é que os telejornais estejam sempre a falar da mesma coisa... isto quando se trata de notícias que não interessam nem ao menino Jesus.

Falarem uma vez, tudo bem, compreende-se, mas falarem 3 e 4 vezes no mesmo dia, durante mais de uma semana, sinceramente, já chateia... E de que estou eu a falar? Do melhor jogador do mundo lá está (ou será o maior playboy do mundo?), o famoso Cristiano Ronaldo.

Agora a notícia é o facto de o rapaz estar de férias no Algarve. Mas o que é que isso interessa caramba? Ele é notícia porque ele vai para o Real Madrid, ele é notícia porque comeu a Paris Hilton, ele é notícia porque está no Algarve, ele é notícia porque gastou 20 mil euros em champanhe numa noite, ele é notícia porque espatifa um Ferrari, ele é notícia porque tira um macaco do nariz... Puxa, já cansa. É vira o disco e toca o mesmo... Mude para que canal mudar lá está o Ronaldo tipo emplastro em todos os canais.

Já estou a ver a próxima notícia: "Notícia de última hora: Cristiano Ronaldo está mal disposto devido à turbulência pela qual passa o avião. Há boas hipóteses de expelir o almoço, que foi um belo soufflé de 4 queijos. Mais notícias em breve."

Falem doutro jogador ao menos... Há tantos e mais giros. O Gilardino ou o Káká, por exemplo.

Káká

Gilardino


2 comentários:

Angel disse...

Hummmm...eu concordo plenamente, já não suporto ouvir o mesmo...mas tendo em conta as tuas sugestões, eu deixo a minha, a beldade das beldades do futebol: Ricardo Quaresma... :D:D
Ai ai (suspiro)...

Jar disse...

Eu ando tão farta desse moço que canalizei toda a minha raiva nele e na familia dele, toda a minha raiva do dia-a-dia. Agora esta historia de ter um filho, foi falada de manhã à noite. GRRRRR