sábado, junho 27, 2009

Homens...

Ontem foi um daqueles dias dedicados a passeio :-p

Passei todo o diazinho com o meu namorado. Estava cheiinha de saudades, pois já não nos viamos há cerca de um mês. (Tanto tempo caramba!)

Como estava na cidade aproveitei e fui à óptica buscar os óculos que a minha avó tinha comprado. Entrámos na loja e demos de caras com uma antiga colega de turma do meu namorado. O diálogo foi mais ou menos assim:

Namorado: Oh, olá. Tudo bem?
Colega: Sim, está tudo bem.
Namorado: Então, estás aqui a trabalhar?
Colega: É só durante o Verão. Como estive lá em baixo no Forúm (de Viseu) e vendi muitos óculos de sol nas promoções, pediram-me para vir para aqui no Verão.
Namorado: Ah, está bem então.

Lá saimos nós da loja (os óculos ainda não estavam prontos), e o meu namorado pergunta-me:

Namorado: Olha, eu não percebi muito bem. Ela comprou uns óculos de sol na loja do Forúm e ofereceram-lhe um emprego aqui como promoção?
Eu (a rir-me claro está): Não, ela vendeu muitos óculos de sol nas promoções na outra loja e transferiram-na para esta para trabalhar durante o Verão. Ai, que já tenho um post para o blog...

Isto é que era marketing do bom. "Promoção do Verão: na compra do produto X oferecemos-lhe um emprego...". A mim convencia-me pelo menos, nem que fosse só um emprego de Verão. :-p

Eu tinha outro disparate, mas resolvi não o colocar pois fui "ameaçada" por ele. :-p Ele disse que ia colocar no blogue dele disparates meus... Acho melhor não arriscar!!!

1 comentário:

Angel disse...

eheheheh...os disparates é que têm piada, mas pronto :( ...Toda a gente os diz, toda a gente os comete...Mas confesso que achei mais graça ao parágrafo final...Acho que se fosse eu, também não arriscava!