segunda-feira, junho 08, 2009

Não me lembro de nenhum título inteligente…



A actriz de vinte e três anos Megan Fox foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do Mundo em 2008. A actriz reconhece que a distinção teve um sabor especial porque representou a confirmação de que atingiu o principal objectivo que traçou para a sua carreira.

Algumas pérolas ditas pela actriz em relação a este assunto:

“Eu acho maravilhoso que me vejam como um símbolo sexual. Eu não decidi ser actriz porque queria ser respeitada pela forma como jogo xadrez”. (Se jogasse bem xadrez, ao menos podia dizer que era inteligente, mas depois deste comentário… Ela quer é ser respeitada por ter uma bom par de maminhas e um rabo jeitoso. Cérebro? Inteligência? O que é isso?)

A actriz aproveitou para revelar, ainda, um dos principais motivos de interesse de contracenar com Shia LaBeouf em “Transformers – Retaliação”:

“Já o tinha referido antes, ele beija muito bem. É sempre embaraçoso, estás num cenário com um monte de homens crescidos, suados, sentados no exterior, a transportar equipamento de imagem e à espera de fazer os seus intervalos, e tu a teres que beijar. Repetimos a cena umas cinco vezes, estivemos a curtir o dia todo, o Shia claramente gostou disso.”

Eu tenho um nome para raparigas assim, mas abstenho-me de o dizer… Sem comentários!

2 comentários:

Unknown disse...

Tipo "vacas"? lol

Anónimo disse...

Depois do último comentário da Megan, então o namorado é o tipo "boi"...