segunda-feira, junho 15, 2009

Ninguém merece!!!


(Como se não bastasse a frustação de que falei no post anterior)

Desde que a minha santa mãezinha descobriu a música "A Gaivota", de Amália Rodrigues, na versão dos The Gift não quer outra coisa.

Há mais de uma semana que ando a ouvi-la cantar a música todo o santo dia... É às 7h da manhã quando se está a arranjar para ir trabalhar (acordando-me lá está), é quando está a lavar a loiça, é quando está a regar as plantas, é quando está no banho, é quando está a passar roupa, é simplesmente quando está a andar pela casa... Já não posso com esta música... Nem com gaivotas, pois se elas não existissem esta música também não...

Também já ando fartinha de todo de, cada vez que ligo a televisão, ouvir "passo o dia a sonhar contigo..." de Tony Carreira devido ao piquenique que o Modelo está a organizar... Tomara que o piquenique aconteça logo e o anúncio deixe de dar...

É que o raio da música fica na cabeça. Estamos nós a limpar o pó ou a fazer outra coisa qualquer e ouvimos "passo o dia a sonhar contigo..." e pensamos "de novo?!". Olhamos para a televisão e, ou está desligada ou está a dar outro anúncio qualquer. Então pensamos "de onde é que vem a música então?!" e, depois apercebemo-nos que eramos nós que estávamos a cantar.

É que ninguém merece...

P.S. - E, também, já chateia ouvir falar do Cristiano Ronaldo! Foi para o Real Madrid? Pronto, deixai-o ir... Curtiu com a Paris Hilton? Pronto, deixai-o curtir... (ela também é mais "rodada" que uma estrada... e ele também é umas atrás das outras... No Oriente têm o Ali Bábá e os 40 Ladrões... Cá temos o Cristiano Ronaldo e as 40 Concubinas...) O rapaz dá um espirro e é logo notícia... Não há outras coisas sobre as quais falar? Puxa... Até a plantação de batatas no nordeste transmontano é mais interessante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não diria melhor...