sexta-feira, junho 19, 2009

Será que esta gaja não diz nada de jeito???



Mais uma vez a actriz Megan Fox é protagonista de um post meu… Da última vez foi porque disse o seguinte:

“Eu acho maravilhoso que me vejam como um símbolo sexual. Eu não decidi ser actriz porque queria ser respeitada pela forma como jogo xadrez”.

Em relação ao principal motivo pelo qual gosta de contracenar com Shia LaBeouf:

“Já o tinha referido antes, ele beija muito bem. É sempre embaraçoso, estás num cenário com um monte de homens crescidos, suados, sentados no exterior, a transportar equipamento de imagem e à espera de fazer os seus intervalos, e tu a teres que beijar. Repetimos a cena umas cinco vezes, estivemos a curtir o dia todo, o Shia claramente gostou disso.”

Pois bem, como se isto não bastasse, a actriz lá se saiu com novos disparates que atestam a sua “grande” inteligência e peculiar personalidade. Ora, eu fiquei a saber (sem querer, pois eu não pesquiso estas coisas) que a actriz terminou o namoro com o actor Brian Austin Green (não conheço, mas pronto!)

Em relação a isto ela disse:

«Estou nervosa por estar sozinha de novo. É assustador. Quero o meu próximo namorado para ser honesta e divertida.»

Ah, pois lá está… As pessoas normais quando terminam um namoro ficam tristes ou aliviadas, ela fica nervosa e assustada. Deve ter medo que o bicho papão a ataque a meio da noite ou qualquer coisa assim! Como se diz aqui na minha terra, quem tem medo comprar um cão! Como se isto não bastasse, quer um namorado novo para puder ser honesta e divertida… Lamento, mas não percebo a ligação. Sem um gajo ao lado não o consegue ser é???

Aviso ao pessoal que convive com a actriz: Cuidado! Previnam-se! Não larguem as carteiras, mantenham-se perto das vossas coisas, não lhe dêem confiança, não acreditem no que diz! Megan Fox está sem namorado e, logo, não é honesta.

Mas, já há pretendentes, e o Shia LaBeouf é um deles pelos vistos, pois pretende ingressar na lista de amantes da actriz (e pelo aspecto da coisa a lista vai ser longaaaaaaaaaa…), dizendo que ela é incrível e bonita.

Eu tinha outros adjectivos para ela, mas enfim…

Megan Fox, Foxy para os amigos, disse, também, que acha sexy a forma do Presidente Obama discursar, pois “mostra o quanto é inteligente e articulado”. (Se eu fosse burra que nem uma porta, também achava um homem inteligente muito sexy, especialmente quando fala de política, economia a tal… Muito sexy mesmo!!!)

And last but not the least… “Tenho medo dela, na verdade. Nunca tive a oportunidade de a conhecer e tento evitar esse momento, porque tenho medo. Angelina é uma pessoa poderosa e aposto que me comeria viva. Acho que é por isso que tenho medo dela.”, diz Foxy sobre Angelina Jolie.

E aqui é que me perdi mesmo… Todas as pessoas sabem que a Angelina, apesar de casada com o Pittzinho, é bissexual e que já teve namoradas, uma das quais disse que ela fazia maravilhas com os lábios (informação a mais para mim, mas enfim…). Megan Fox, por seu lado, admitiu, recentemente, que, também, é bissexual… Estão a ver onde quero chegar? Não sei se aquele “aposto que me comeria viva” é mesmo medo, ou um desejo profundo do seu ser. (aposto, afincadamente, na segunda hipótese) E que melhor altura para investir que agora, em que o casal Pitt e Jolie está com problemas???

Eu sei que ela é toda gira e tem um corpo que qualquer mulher gostava de ter, mas, cá para mim, quando Deus distribui a inteligência, esta rapariga fugiu da fila para ir comprar chocolates ou assim… É que só pode!!!

2 comentários:

Rosie disse...

mesmo! concordo contigo, em todos os aspectos

e desculpa a invasao :)

Artemisa disse...

Rosie Dunne...

Estás à vontadinha para invadir :-p