quinta-feira, julho 02, 2009

O meu bébé voltou...




O meu bébézinho voltou, finalmente.

Esteve 3 dias fora, longe de casa, rodeado de desconhecidos, tadito. Mas agora está de regresso ao lar. Esteve ausente por motivos de doença... o organimo dele entrou em desacordo com a ventoinha e, consequentemente, ele ficava com febre alta...

Mas agora está fino. Já lhe meteram uma ventoinha nova e já está de regresso a casa e à mãezinha que o adora, ou seja, eu :-p

É que isto de estar sem portátil é muito mau...

2 comentários:

Angel disse...

Também quero um :( ..Tão bonito..Pois, o teu bebé "adoentou-se" e eu é que fiquei sem a conversa em dia...ehehehe...e sem os teus divertidos "posts" para ler...

Anónimo disse...

O teu bebé devia deixar de se chamar Sony Vaio para passar a ser Sony já Veio. ;)