segunda-feira, julho 06, 2009

Sinto-me tão, mas tão parvinha...



Já alguém viu um filme e chegou ao fim e ficou parvo(a) a olhar para o ecrã? Já alguém viu um filme e se sentiu burrinho(a) por não ter entendido a história que se desenrolava?

Eu já! Ontem vi o filme "The Fountain" ("O último Capítulo" na versão portuguesa), com Hugh Jackman e Rachel Weisz, e cheguei ao final com aquela sensação de que devo ser muito estúpida ou burrinha, pois não entendi muito bem o filme. De facto achei-o um bocadinho estranho...

Se alguém viu por favor que me elucide, pois eu ainda estou a pensar o que foi aquilo... Mas, admito, que tem aspectos interessantes!

P.S. - O Hugh Jackman fica muito, mas mesmo muito mal careca...

3 comentários:

Angel disse...

Eu não te posso ilucidar...não o vi :p

Anónimo disse...

Eu também não posso, mas quero ver... :p

Anónimo disse...

Bom, eu costumo chamar o filme de uma obra de arte plática em forma de longa-metragem cinematográfica! Pois depende de suas percepções pessoais de vida e morte. Mas a trama central é a do cirurgião que luta por uma cura do cancêr. O passado é o livro que a Izzy escreve e rima com os atos do Marido; e o futuro é a jornada lírica dele depois da partida da esposa, até aceitar a morte como renovação! Mas, isso só de lembrar de cabeça... deu vontade agora de ver de novo! Abraço!