terça-feira, julho 07, 2009

Ai caraças que esta gaja parte-me toda...



Agora, a actriz Megan Fox decidiu fazer comentários pouco abonatórios sobre o filme que a lançou para o estrelato:

“Quero dizer, eu não posso cagar nesse filme porque deu-me uma carreira e abriu-me todas as portas. Mas não quero soprar fumo nos traseiros das pessoas. Elas sabem bem que o filme não tem a ver com representar.”

Ao que Michael Bay responde:

“Bem, isso é o estilo da Megan Fox. Ela diz algumas coisas bem ridículas porque tem 23 anos e ainda tem muito que crescer. (...) Nic Cage não era um grande actor quando o escolhi, nem o Ben Affleck antes de o por no Armageddon. Shia LaBeouf não era uma grande estrela de cinema antes de fazer Transformers. Para não referir Will Smith e Martin Lawrence, em Bad Boys. Ninguém sabia quem era a Megan Fox até que eu a descobri e a coloquei em Transformers. Gosto de pensar que tenho tido alguma sorte a construir carreiras de actores com os meus filmes.”

Eu bem digo que deviam costurar a boca a esta gaja ou então fazer-lhe uma transfusão de cérebro.

1 comentário:

Anónimo disse...

"...não posso cagar nesse filme porque deu-me uma carreira e abriu-me todas as portas." Pois, o resto encarrega-se ela de abrir...