segunda-feira, agosto 10, 2009

Perguntas embaraçosas...


Quem é que já fez alguma pergunta embaraçosa a alguém, mas por pura inocência?

"Oh professor, o que é uma espanholada?"... Foi a pergunta que uma colega minha fez ao nosso professor de História no 12º ano (um senhor já com uns 60 anos), enquanto ele nos explicava o fenómeno que era a Revolução Industrial.

Saiu-lhe assim de repente... Resultado? Foi o professor a perguntar: "Desculpe menina?", nós todos (o resto da turma) a rir em alto e bom som e a minha colega a olhar para um lado e para o outro a perguntar "O que foi? O que disse de mal?".

Não sei porque me lembrei disto, mas como achei piada resolvi partilhar convosco. :-)

14 comentários:

Daniela disse...

Ahahah Teve piada!
Eu quando acho que vou fazer uma pergunta muito estúpida, calo-me e vou depois pesquisar à net.

Mas perguntas embaraçosas como essa, acho que nunca fiz nenhuma!

**

Artemisa disse...

Daniela...

És tu e eu! :-p Se acho que a pergunta é assim muito descabida ou parva prefiro ficar calada e pesquisar por mim própria... Se uma dúvida normal até pergunto a alguém :-p

Bjx

Lia disse...

pois... eu n tenho filtro entre o cerebro e a boca...portanto sai-me td e só dp é que percebo que meti o pé na argola...

jocas gordas

Artemisa disse...

Lia...

Acontece aos melhores :-p

Bjx

Nadyta disse...

LOL... ao menos chegou a ser esclarecida?? :P

Beijitos

Artemisa disse...

Nadyta...

Chegou, mas não pelo professor... :-p

Bjx

****

Rosie Dunne...

Pois... LOL Aquilo foi risada geral durante dias :-p

Bjx

Rui Fernandes disse...

Que raio de perguntas...lol...

Quanto ao teu comentario, ele disse e muito bem... mas que faço? Os meus sonhos invadem-se a si mesmo...

Estou apaixonado pela radio...lol

Bjo

Artemisa disse...

Rui Fernandes...

Saíu-lhe :-p Ela não sabia mesmo o que era e acho que nunca lhe passou pela cabeça que fosse aquilo que de facto é :-p
Olha, eu sou apaixonada por Relações Públicas Internas :-p

Bjx

Dexter disse...

Epá acredites ou n, uma amiga minha, mto boa pessoa, mas mto ingénua, perguntou isto quando JÁ andávamos na faculdade: "Pessoal, o que é punheta?" E juro que n estava a gozar.

Sou eu próprio! disse...

Lindo mesmo!

Um amigo meu em inglês a professora perguntou aos colegas o que queriam ser quando fossem grandes...Um deles disse pa ele dizer que queria ser um broche...Ele inocentemente, sem saber o que queria dizer, disse isso à professora!

Pelo que me contaram, foi lindo!xD

Carol disse...

Lol

Eu, uma vez, perguntei o nome de um género de pão doce. O senhor respondeu baixinho e o que eu percebi é que aquilo se chamava punheta.Vai daí disse que queria três punhetas para levar. Toda a gente se desatou a rir e, entretanto, uma cliente explicou-me que aquilo se chamava pinheta e não punheta...

Artemisa disse...

Dexter...

Eu acredito :-p Mas ao menos perguntou-vos a vocês... Imagina o que é perguntar no meio de uma aula a um prof. com 60 anos que, também, era vice-presidente do Conselho Directivo :-p

Bjx

****

Miguel Batista...

Se foi parecido com o da minha colega foi lindo mesmo :-p
Obrigado pela visita.

Bjx

****

Carol...

:-D Acontece... Também já ouvi nomes de coisas um bocadinho estranhos e que me levaram o pensamento para outras coisas :-p

Bjx

The Love Coach disse...

hahahah :D

Genial Ana :D

Ainda há gente para lá dos 30 que não sabe o que é... ;)


Um abraço,

The Love Coach

Artemisa disse...

The Love Coach...

Acontece :-p Nem todas as pessoas estão a par destes termos...

Bjx