terça-feira, agosto 04, 2009

Soma e Segue :-)




E isto também tem regras, claro!


1. Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar. (Feito!)

2. Poste o link do blog de quem o/a indicou.
1001 Pretextos (Feito!)

3.1. Indique 10 blogs de sua preferência.

-
Midnight Club;
-
Sakura;
-
Um Lugar Chamado Aqui;
-
A Viajante;
-
As Minhas Pequenas Coisas;
-
Sandalinha Preta.

(Não são os 10, mas são aqueles onde vou regularmente :-p)

3.2. Avise os seus indicados e publique as regras. (Feito!)

4. Confira se os Blogues indicados repassaram o selo e as regras.

Muito obrigado Bomboc@ :-)

9 comentários:

S* disse...

Oh muito obrigada Aninhas. Gostei do presente. :P

Artemisa disse...

S*...

De nada! :-p Tenho lido o teu blogue e gosto muito das coisas que escreves... E algumas vezes identifico-me com elas...

Bjx

Rosie disse...

muito obrigada aninhas. eu postei esse ontem, vou la acrescentar o teu nome :)

Artemisa disse...

Rosie Dunne...

Nunca sou a primeira :-p Mas o que conta é a intenção :-p

Bjx

Olhos Dourados disse...

Parabéns!=)

Artemisa disse...

Olhos Dourados...

Brigado :-p

Bjx

sakura disse...

Obrigada Aninhas :) Adorei!
Sabes que tenho andado um pouco desaparecida mas a explicação está lá no blog...
Agora estou de volta para visitar os cantinhos que mais gosto :)
Bjinhos***

Artemisa disse...

Sakura...

De nada :-p Sim, eu sei... Eu li que ficaste sem net... Mas, ainda bem que estás de volta :-p

Nadyta disse...

Muito obrigada minha querida :)

Depois passo para vir buscar o miminho ;)

Beijinhos grandes