domingo, setembro 13, 2009

O carteiro chegou... :-)


Não param de me mimar :-) Desta vez foi o Saga do blog
Midnight Club.


Este selinho vem com um desafio, que é:

Dizer,

* quem mais gostas de abraçar, no presente: O meu P.

* quem nunca abraçarias: Umas quantas pessoas que eu cá sei.

* a quem davas tudo para poder abraçar: O P., de novo :-)

* a quem davas o teu melhor abraço: Faço minhas as palavras do Saga. A quem precisasse dele.

...e passar o desafio a 6 blogues à tua escolha:

- Essence of Self;
- Sakura;
- As minhas pequenas coisas;
- Sandalinha Preta;
- Queque de chocolate;
- A Place Like Home.

4 comentários:

Nadyta disse...

Muito obrigada linda :D

Beijinhos

Eu mesma... disse...

tu enches-me de miminhos. vou ver se o coloco já senão depois esqueço-me. :) beijinhos.

Daniela disse...

Wee!! Que fofo!!

**

Artemisa disse...

Nadyta...

De nada :-p

Bjx

****

Anne...

Nãon te esqueças não :-p

Bjx

****

Daniela...

Não pus ali o teu blogue... Mas podes levá-lo à vontade linda :-)

Bjx