sexta-feira, setembro 04, 2009

O MacDonald’s no seu melhor…

Hoje foi de dia de passear com o P., o meu mor. Passámos todo o dia a passear, a namorar, a passear e namorar mais um bocadinho.

Por entre tanto passeio e namoro fizemos ali uma pausazita para almoçar. E como assim de repente me apeteceu ir ao Mac, lá fomos nós. Entrámos, pedimos, esperámos que o pedido estivesse pronto (ou metade pronto), pegámos no tabuleiro e fomos para a mesa esperar pelos hambúrgueres.

Ora estava eu muito bem a comer os meus deliciosos Macnuggetes quando olho para o copo do P. e vejo a seguinte frase: “Seguir as instruções”. Foi só tempo de pensar “WTF???”, pego no meu copo e começo a ler:

Seguir as instruções:

1º Pegar numa palhinha;
2º Colocar a palhinha na bebida preferida;
3º Levar o copo à boca e desfrutar de uma sensação refrescante.

Na brincadeira, o P. lá tentou seguir as instruções, mas ficou-se mesmo pelo levar a palhinha à boca. Como não havia mais instruções a seguir não conseguiu beber e perguntou-me: “Então e agora?”… E eu: “Pois, esqueceram-se do resto das instruções que deviam ensinar a beber…” LOL

Assim sendo, e como eu sou uma pessoa que gosta de ajudar, continuo as instruções do Mac…

4º Para desfrutar da sensação refrescante e só fazer movimentos de sucção com a boca, de modo a puxar a bebida até à mesma. Depois é só engolir. Não se esqueça, no entanto, de dar golos alternados de modo a puder respirar entre eles.

Aqui fica uma pequena imagem ilustrativa… Foi o melhor que se pode arranjar com o telemóvel :-)




Fico à espera das instruções de como comer um Sundae, um MacFlury, um Hamburguer e por aí adiante…

15 comentários:

Anónimo disse...

ahahahhaha agora ri com vontade!!!Olha se a moda pega?.. lol

*

Pepita Chocolate disse...

Não corro o risco de perder o fio à meada sem instruções. Só entro num Mac, sedada. Bem sedada!

Beijoca!

S* disse...

No outro dia reparei nisso... parvoice pegada! :P

Obrigada pelos ensinamentos. :P

Jacinta. disse...

LOOOOL lembram-se de cada coisa :D

Nadyta disse...

LOL... grandes instruções :D

Beijocas

Artemisa disse...

Black Horse...

É ver instruções por tudo quanto é sitio :-p

Bjx

****

Pepita chocolate...

Não gostas de Mac né? :-p

Bjx

****

S*...

Parvoíce é favor :-p

Bjx

****

Martinha...

Estou à espera da próxima invenção deles :-p

Bjx

****

Nadyta...

É uma maravilha... O que virá a seguir? Hum? :-p

Bjx

Nês disse...

Ahaha por acaso nunca vi nda disso...mas a tua 4ª instrução é sem duvida a melhor .p

LP disse...

O McFlury eu sei como: escolham o de Oreos, comprai, paguem, localizem a LP e entreguem-lhe!!!

Beijinhos

Artemisa disse...

LP...

Boas instruções... :-p

Bjx

Renata disse...

E Viva o MAC :p

Um Beijo Aninhas *

Daniela disse...

Ahahah! És uma engraçada!!!

bjinho

Artemisa disse...

Renata...

O que inventaram a seguir? :-p

Bjx

****

Daniela...

O Mac é que puxou por mim :-p

Bjx

Algodão Doce disse...

Que parvoice...Ensinar os clientes como beber pela palhinha??Só no MAC...=)

Anónimo disse...

Por todas as razões e mais algumas toma um LOOL ;)

Artemisa disse...

Algodão Doce...

O que virá a seguir hã? :-p

Bjx

****

Saga...

LOL também para ti :-p

Bjx