sexta-feira, outubro 02, 2009

Desculpem lá mas não consegui encontrar o anúncio...


Quem é que já viu aquele anúncio de "Que se diz de Cristiano Ronaldo em Madrid?"

Gosto particularmente da frase "a SIC e todos os portugueses querem saber o que pensam os espanhoís de Cristiano Ronaldo". Eu sei que sou só uma portuguesa no meio de cerca de 10 milhões mas, sinceramente, aquilo não me interessa para nada. E a vocês?

Tanto programa giro que se podia fazer e lá vão buscar, novamente, aquele cromo. Cá para mim ele fez algum contrato com a SIC. É que só pode! É que quando não há motivo para falarem sobre ele, a SIC lá inventa um.

P.S. - Também não gosto do Manzarra. Tem saídas parvas e inconvenientes.

P.S. 2 - A cabeça do Aimar deve ser de aço. É que se eu levasse uma bolada como ele levou ontem tinha ficado a cantar "tré-lé-lé" durante pelo menos dois anos.

P.S. 3 - Sim, eu sei que o PS1 e o PS2 não tem nada a ver com o tema do post, mas olha...


Sim, hoje acordei embirrenta. Dormi mal.
Acho que estou a ficar engripada. Não, não é gripe A.

12 comentários:

Lia disse...

tb vivo tão bem sem ouvir falar do CR...

Olhos Dourados disse...

Acho que somos muito parecidas, todos os posts que escreves eu revejo-me neles! Também concordo com este! lol

Artemisa disse...

Lia...

É que cheteia um bocadinho não chateia?

Bjx

****

Olhos Dourados...

Ainda bem que te reves no que escrevo :-p Fico contente por isso. :-)

Bjx

Rosie disse...

também não quero saber do cr para nada, mesmo que ele seja portugues!...

Artemisa disse...

Rosie Dunne...

És tu e eu!

Bjx

Anónimo disse...

CR e Manzarra, que dois cromos com a mania que são alguém. Também não é novidade que a SIC vai de mal a pior.

PS 4: Atchiiiim!!! :)

Daniela disse...

Eu já não posso ouvir falar do Cristiano Ronaldo! 'Tá bem ele é bom jogador e tal, mas por favor, já chega... tudo o que é demais cansa.

Beijinho**

Artemisa disse...

Saga...

Quem será o apresntador nesse novo programa? Eu aposto no Nuno Luz...

Bjx

****

D*...

Parece que não têm mais assuntos... Porra!!!

Bjx

Eu mesma... disse...

eu tb não tenho interesse nenhum em ver o cr9 e o que raio pensam os espanhois dele...

Eu mesma... disse...

ah, tb não gosto nada do manzarra. ele e a claudia não têm jeito nenhum...

Artemisa disse...

Anne...

O rapaz não pode fazer nada que fazem logo notícia disso... Haja pachorra!!!

O Manzarra é um pouco brejeiro para o meu gosto... Não gosto de ver isso na TV... As duplas da SIC estão a ir de mal a pior... Arre!

Bjx

Anónimo disse...

Olá...

Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijos*