sábado, dezembro 19, 2009

Stamp box :)


A
Nês é um querida e farta-se de me mimar... Agora que se aproxima o Natal sabe bem! E mimou-me com quê? Não com 1, não com 2, não com 3, mas com 4 selinhos :)


Este selinho já o recebi e já respondi ao desafio a ele inerente.


Regras:

Publicar o selo e indicar quem o passou. (Done!)

Responder ao seguinte questonário:

És casada? Nopes.

Tens quantos filhos? Nenhum.

Fumas? Não. E nunca tive coragem de experimentar. Ou será que fui corajosa em não experimentar?

Bebes? Toda a gente bebe, se não morria à sede :) Eu aprecio muito uma águinha e um belo suminho natural...

Tens compulsão por algum tipo de comida? Batatas fritas com ketchup. :)

Preferes frio ou calor? Quando está calor prefiro o frio, quando está frio prefiro o calor.

Prefere doce ou salgado? Salgado, mas um docinho de vez em quando cai bem :).

Qual a sua profissão? Turista... :D A sério agora, nenhuma... Ando à procura do 1º emprego...

Último filme que você viu? Slumdog Milionaire.

Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Díficil de dizer...




Regras:

Dizer quem ofereceu o selo. (Done!)

5 coisas que te prendem a atenção: Um bom filme, uma boa música, um bom livro, uma demonstração de carinho, um belo pôr ou nascer do sol.


Regras do selo:

Citar cinco coisas que considero uma realidade utópica: Haver paz no mundo, haver tolerância entre religiões, não haver crianças a morrer à fome, tomar-se consciência que o planeta não dura para sempre se não cuidarmos dele e felicidde eterna.


Ai que me ia esquecendo de passar os selos...

Midnight Club;
Queque de Chocolate;
Sandalinha Preta;
Essence of Self;
Um lugar chamado Aqui.

3 comentários:

Rosie disse...

já os tinha publicado no meu post de ontem.. vou adicionar lá o teu nome :) obrigada

Nadyta disse...

Bem tantos miminhos de uma vez :D

Brigada linda :)

Eu mesma... disse...

obrigado linda, logo já vou postá-los... :)