sexta-feira, janeiro 08, 2010

Do You Remember? # 20




Desenhos animados - Alvim e os Esquilos

9 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

adoro mesmo :D

Suspiro disse...

Se lembro... ;) E fiquei com uma vontade enorme de ir ver o fime.

Olhos Dourados disse...

Lembro!

C*inderela disse...

são tão fofinhos. Quero ver o filme :)

Eu mesma... disse...

desafio no meu blog... :)

Artemisa disse...

Silvia...

Eu também adorava... :P O Alvim era um tolinho...

Bjx

****

Suspiro...

Olha, os filmes nunca vi... Nem o 1 nem o 2 que está aí para sair...

Bjx

****

Olhos Dourados...

Quem não se lembra né?

Bjx

****

*C*inderela...

Eu nunca vi os filmes :P Só os trailers mesmo :p

Bjx

****

Ana...

Já vou ver :p

Bjx

****

Anónimo disse...

Que saudades...

**

Nês disse...

Ohh eu sei qe sou mais nova, mas ainda me recordo tão bem *.* Adorava

Artemisa disse...

Saga...

Pois é :)

Bjx

****

Nês...

Também eu... E ainda bem que te recordas :p

Bjx