quinta-feira, janeiro 07, 2010

A saga do analytics continua...


Como não tinha mais nada para postar... Lá fui eu à minha conta do Analytics ver se havia lá alguma coisa de interessante e que me fizesse rir um bocadinho...

"Como instalar the sims 3 - razor1911 final maxspeed" (No site oonde foste sacar isso deve estar tudo explicadinho...)

"Como o sexo é a raiz de tudo" (Se é a raíz de tudo não sei, mas é uma parte boa de uma relação é...)

"Como ter uma boa relação depois da traição" (Ai... Não sei se isso é possível.)

"Como é o nome daquela musica que canta assim aleluia aleluia" (Aleluia???)

"Egas" (Eu cá gosto mais do Monstro das Bolachas...)

"Farmville viciado" (Eu sou viciada no Sims :P)

"Gajas tao mas tao boas" (Viste parar aqui com esta busca???)

"Onde comprar bioseivas" (Já tive o mesmo problema... Só em cabeleireiros.)

"Que site eu posso jogar farmville?" (Ainda não sabes? É no Facebook...)

"Raiz de 60" (Não tens calculadora?)

"Sexo forte contra a parede" (Grande maluco :) Mas agora não que está muito frio para isso.)

"Mulheres cagando" (WTF??? Este deixou-me preocupada.)

"Raíz de pensamentos" (Finalmente... Um que foi bem direccionado.)

10 comentários:

Olhos Dourados disse...

Essa penúltima é um bocado... coisa.

Artemisa disse...

Olhos Dourados...

Se é... Eu li duas vezes não fosse ter-me enganado :s

Bjx

Daniela disse...

Há gente tão maluca!
Gostei da do "Sexo forte contra a parede"... Agora vai!!! :P

bjinho

Artemisa disse...

Daniela...

Mas agora com este frio não deve ser muito gostoso :P

Bjx

Daniela disse...

Pois claro que não, ainda por cima nas paredes frias...até me arrepio toda! É melhor aproveitar o quentinho dos lençóis ou o calor da lareira!
Mas o indivíduo que fez essa pesquisa é mesmo maluco... e não deve temer o frio hehe :)

bjinho

sakura disse...

Ai... É o Analytics no seu melhor.

Quero agradecer-te as palavras que deixaste no meu cantinho...
Obrigada. És uma querida.

Bjinhos***

Lia disse...

hmmm...mulheres...coiso? C'a raio?

Lia disse...

hmmm...mulheres...coiso? C'a raio?

Artemisa disse...

Daniela...

Pois na caminha quentinha é bom :P
Junto à lareira nunca experimentei mas que deve ser gostoso deve :p

Bjx

****

Sakura...

Não tens nada que agradecer :) Se não nos apoiarmos uns aos outros em momentos dificeis que será desta Humanidade? Mesmo longe, sempre que precisares... :)

Bjx

****

Lia...

Que raio mesmo...

Bjx

C. disse...

o analytics proporciona-nos sempre enormes momentos de diversão :)