sexta-feira, janeiro 15, 2010

Do You Remember? # 21



Série - Beverly Hills

10 comentários:

Suspiro disse...

Of course! ;) adorava a Kelly

- Sílvia ♔ disse...

Não sou deste tempo :D

Artemisa disse...

Suspiro...

Já não me lembro quem é a Kelly :P

Bjx

****

Silvia...

Tens 19 anos não é? :P Mas era uma série muito gira... :)

Bjx

- Sílvia ♔ disse...

Sim é xD
Eu e a Daniela criamos um blog (http://daniela-silvia2010.blogspot.com) onde o tema, consiste nas etapas de emagrecimento de cada uma.
Contamos contigo para sempre que puderes comentar este nosso blog.
E seguir claro (:
Beijinhos *

Anónimo disse...

Eu via! Lembro-me do Luck Perry e de uns quantos mais.

Artemisa disse...

Silvia...

Ai as meninas andam de dieta? :P

Bjx

****

Hyndra...

Desse também me lembro :P

Bjx

- Sílvia ♔ disse...

Claro e incentivar quem quiser tb (:

Anónimo disse...

Eu achava piada ao nome dos irmãos Brandon e Brenda Walsh. :p

**

Bruno disse...

ainda me falta os últimos episódios para ver, daquela de 2009 xD

Artemisa disse...

Bruno...

2009? Há uma de 2009? Au credo que ando desctualizada :s

Bjx