sexta-feira, janeiro 15, 2010

Miss Magoo...



Sou eu. Eu estou a tornar-me numa autêntica Miss Magoo. Estou a ficar vesginha de todo e hoje tive a prova disso.

Enquanto espera para entrar no auditório para uma sessão organizada pelo Centro de Emprego chega um rapaz. Eu ponho-me a olhar para ele e penso:

"Olha, aquele rapaz parece o S. Mas não pode ser... Está diferente. Não, não é ele."

Uma vez dentro do auditório, ele vem ter comigo e pergunta: "Então, estás aqui? Estás boa?". E eu fiquei assim durante uns segundos com cara de parva a olhar, mas depois lá me saiu: "Simão, és tu? É pá, não te reconheci... Devo estar com sono ainda".

Isto está bonito está. Só não o via há uns 2 meses caramba. Não tarda muito ando aí a ir contra os postes ou a falar com caixotes do lixo.

7 comentários:

Daniela disse...

Lol

Acontece a toda a gente!! :)

bjinho

Artemisa disse...

Daniela...

Ao menos assim não me sinto sozinha :p

Bjx

Anónimo disse...

Tb já me aconteceu, o pior mesmo é a cara com que ficamos!

Artemisa disse...

Chocolate...

Pois... :p Cara de "mas eu conheço-o?"

Bjx

Olhos Dourados disse...

às tantas precisas de óculos, ou aumentar a graduação, conforme o caso.

Sou eu próprio! disse...

No geral, todos passamos por momentos assim...xD

Artemisa disse...

Olhos Dourados...

Eu só preciso de usar óculos para ler ou assim... No dia-a-dia não preciso, ou melhor, não costumava precisar :p

Bjx

****

Sou eu próprio!

Obrigado! Assim já não me sinto tão mal :p

Bjx