quinta-feira, março 18, 2010

Simpáticófóbicos!


Há pessoas que devem ter assim um qualquer tipo de alergia à simpatia e à boa-educação. E esse mal atinge aqueles que estão no atendimento ao público dos centros de saúde (pelo menos aqui na minha zona).

Hoje fui com a minha mãe e com a minha avó a uma consulta (pontaria desgraçada pois o meu médico não estava lá). Então dirigimo-nos ao módulo da médica da minha avó. Estava lá um rapaz, com um penteado à "foda-se" (desculpem lá o palavrão mas é mesmo este o termo), a atender. Como os horários da médica foram alterados, e a minha mãe não percebia nada daquilo, perguntou ao rapaz como é que aquilo funcionava, levando com um "veja aí os horários". O rapaz levanta-se, enquanto a minha mãe lhe perguntava outra coisa, e responde-lhe, de costas voltadas para ela, enquanto saia do guinchet. Olha que raio de falta de educação... Só me apetecia dar-lhe duas lambadas até o por a dançar o vira ou então cortar-lhe o cabelo ao murro.

E não era só ele. Andavam lá todos de trombas, como se todas as pessoas lhes devessem e ninguém lhes pagasse. Nem um sorriso. Nicles, nada! E não foi só hoje, sempre que lá vou é assim. Das duas uma: ou sou eu que tenho uma pontaria do arco da velha e só lá vou quando estão a ter um mau dia, ou andam sempre assim. Parece que andam todos na TPM... Arre, gentinha irritante!

8 comentários:

Nina disse...

Aninhas, lol, que doida!
Como é o penteado à foda-se?lol
O que se encontra nas repartições públicas é do melhor, de facto, principalmente em locais ligados à saúde. A ideia é sairmos de lá mais doentes. Os velhotes morrem e sai menos dinheiro em reformas:) Td pensadinho!lol
beijocas

Olhos Dourados disse...

Pessoas assim não deviam estar no atendimentos ao público.

Artemisa disse...

Nina...

Como é que eu te vou explicar o que é um pentado à "foda-se"????

Imgina assim o cabelo ligeiramente comprido, de risco ao lado, mas assim à frente dos olhos... Aquele pentedao que todos os miudos de hoje em dia usam. Mais parece que sairam de um fábrica... Estás a ver?

Bjx

****

Olhos Dourados...

Pois não, mas é o que há mais. Tantas pessoas simpáticas no desemprego e estão estas ali a ocupar espaço... Não percebo como metem pessoas assim a lidar com o público.

Bjx

Artemisa disse...

Nina...

Resumindo e para uma imagem mais ilustrativa... Um penteado à "foda-se" é um penteado à Zac Efron.

Se não souberes quem é... é só pesquisar :)

Bjx

Diabo de Mulher disse...

Ai aqui por estes lados também há disso!
Mas eu também faço pior e chateio ainda mais e também respondo de forma arrogante! cof cof

Artemisa disse...

Diabo de Mulher...

É que há cada pessoa mais antipática...

Bjx

Anónimo disse...

O que eles merecem é que uma pessoa seja bruta com eles e não lhes peça respostas, mas antes as exija...
Depois, uma boa reclamação também pode cair bem...

**

Artemisa disse...

Saga...

Não percebo como deixam estas pessoas estar à frente de um atendimento.

Bjx