segunda-feira, abril 05, 2010

...


E ontem o excelentíssimo padre chegou às 19 horas. Mais vermelho que uma lagosta suada e já a trocar os passos. Ao sair o portão estava mesmo a ver que tropeçava no degrau e caia ali redondo no chão, o que havia de ser um lindo momento para a posteridade, a par do malho do Pedro Abrunhosa. Olha que realmente...

Isto a juntar ao facto de ter dito à minha avó (uma senhora de 84 anos) para beber uns copos de vinho valentes (em consequência da resposta que a minha avó deu quando o padre lhe perguntou se estava bem, com saúde e tal), foram os momentos deprimentes do meu dia. Mas quem é que diz a uma senhora já com esta idade para se embebedar que fica logo boa? Quem? O padre aqui do sitio... Que é uma autêntica esponja!

6 comentários:

Lia disse...

têm uma moral para dar sermões....

Anónimo disse...

Agora deve estar na fase da ressaca.

**

Artemisa disse...

Lia...

Têm, não têm?

Bjx

****

Saga...

Se calhar...

Bjx

Daniela disse...

Ahah, adorei este post!

Logo à tarde também vou beijar a cruz a um local assim, mas atrás do padre vêm um monte de moços e alguns mais velhotes já a tresandar a álcool!

bjinho

Nês disse...

Agora não bebe durante os próximos meses na eucaristia ahah

Eu mesma... disse...

é por isso que cada vez ligo menos a estes dias. para além de dar discussão na certa quando dou a minha opinião sobre religiões. :) ;)