sexta-feira, abril 16, 2010

...


Ó São Pedro... Vamos lá ver se nos entendemos. Hoje é dia 16 de Abril. 16, ouviste bem? Eu soletro: D-E-Z-A-S-S-E-I-S! A Primavera começou há, exactamente, 26 dias. V-I-N-T-E S-E-I-S! E, até agora, só vi uns 4 dias de sol. Vá, uns 5, mas este já com umas nuvens estranhas a aparecerem no céu.

Ainda há uns dias vesti um pijaminha de Primavera/Verão que tenho, todo catita, todo fashion e tal. E agora já tive que ir buscar às gavetas a bela da camisolinha interior e o pijama de Inverno, pois já não aguentava com o frio. Já estava aqui no sofázinho toda enroscada, feito bola de pêlo, a bater os dentes e a tremer por todos os cantos. Mas isto admite-se? Hã? Admite-se?

Já tantos bloggers te escreveram post's, te fizeram pedidos, até promessas já vi... E tu hã? E tu nada, pois claro. Fazes ouvidos moucos às nossa humildes súplicas. Nós pedimos sol e tu dás sol e calor, é verdade. Mas quando nos estamos a habituar, quando a rua começa a chamar por nós, quando o gelado já sabe bem, quando já cresce a vontade de sair à noite, de ir à praia... Tu, pimba. "Tomem lá chuva, frio e vento nas trombas, que é para não andarem aí já de sapatinhos e manga curta". É a mesma coisa que tirar o chupa-chupa a uma criança. É cruel, é desumano, pá!

4 comentários:

Daniela disse...

Eheheh!!!

Bom post!!

Pois, há uns tempos até lhe fiz um ultimato "ou sol ou nada de esmolas!"
LOL

Nem assim deu muito resultado!

bjinho

Artemisa disse...

Luz...

Não sei o que se passa com o S. Pedro este ano. Deve andar distraído só pode...

Bjx

im disse...

E tens toda a razão, tirar um chupa-chupa a uma criança é um acto vil de pura maldade:S

Bom fim-de-semana!

Beijos

Artemisa disse...

Im...

É não é? Depois ficam de beicinho... Como eu!!

Bom fim-de-semana :)

Bjx