sábado, abril 24, 2010

How weird is that???


Depois do Presidente da Bolívia, Evo Morales, vir a público dizer que homossexualidade é culpa dos frangos, temos outro senhor que fez uma declaração no mínimo curiosa (para não dizer parva).

Hojatoleslam Kazem Sedighi, um importante líder religioso do Irão, diz que as mulheres que usam roupa reveladoras e que agem de forma promíscua são culpadas pelos terremotos.

"Muitas mulheres que não se vestem de forma modesta levam os homens jovens ao mau caminho, corrompem a sua castidade e espalham o adultério pela sociedade. Isso, consequentemente, faz aumentar o número de terremotos", afirmou Sedighi.

Ou seja, quando as mulheres praticam o amor a terra treme. Isto dá um novo significado à expressão "You rock my world" (que numa tradução livre deve significar mais ou menos "Tu abalas o meu mundo.")

9 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

- começo a achar que estamos mesmo a caminhar para o fim do mundo --'

Girl in the Clouds disse...

Comentários bastante curiosos!!Há com cada uma!!lol

Artemisa disse...

Silvia...

Porquê? Por se ouvir parvoíces? :P

Bjx

****

Girl in the Clouds...

Se há. :) O pior é que eles acreditam mesmo no que dizem.

Bjx

Anónimo disse...

E eu a pensar que em Portugal é que se diziam os disparates todos, afinal também os outros os dizem. Este senhor é que deve ter uma falha sísmica no cérebro.

**

Nina disse...

Lol!
Teorias, no mínimo, surpreendentes!
Gente louca!lol
bji

Eu mesma... disse...

oh meu santo juízo há tanta ignorância espalhada por esse mundo fora...

Artemisa disse...

Saga...

E que falha sísmica.


Bjx

****

Nina...

Põe louca nisso. :P

Bjx

****

Anne...

Se a ignorância fosse música...

Bjx

Green Eyes disse...

eheheheh

eu não digo nada... se eu vou contra os candeeiros por causa de um homem giro...

Obviamente que estava a brincar, mas a avaliar por essas teorias qual será a que provoca os relâmpagos e as chuvas torrenciais?? Nem quero imaginar ;)

beijinhos

Artemisa disse...

Green Eyes...

Nem eu, nem eu. :P

Bjx