domingo, maio 09, 2010

Ainda agora começou e já estou fartinha!!!


Sou benfiquista? Sou! Estou contente por o Benfica ser campeão? Estou! Mas a festa ainda agora começou e já estou fartinha de ouvir falar do Benfica.

Em todos os canais, com excepção da RTP 2 (que neste momento passa o Entre Pratos), não se fala de outra coisa. Os telejornais até começaram 15 minutos mais cedo de forma a acompanharem os minutos finais do jogo Benfica-Rio Ave. Uma palavra para isto: ridículo. Até parece que não há coisas mais importantes a acontecer no mundo caraças!!!

A isto junta-se a barulheira aqui na terra. É pessoas aos berros, é buzinas, é apitos, é foguetes. Até foguetes deitam!!! Ai por amor da Santa. Só lá vão 5 anos desde que fomos campeões... Não cinco séculos!!! Menos minha gente, muito menos!!!

E agora vou mudar para o Sá Pessoa, que eu gosto bastante das receitas do moço. Até porque como vão estar, para aí, umas duas semanas a falar do Benfica não vou perder nada de importante hoje com certeza. (Duas semanas a ouvir falar disto... Oh God, kill me now!!!)

14 comentários:

Miss Apuros disse...

Enfim estou totalmente de acordo. Já me doi a cabeça :s

Nês disse...

Tens razão Aninhas, estou-me a divertir a chatear os meus amigos dos outros clubes mas daqui a nada também já estou fartinha disto! Aproveita e mete mais umas receitas no blog novo :D
bjnhos

Aninhas disse...

Miss Apuros...

A ti e a mim. :S

Bjx

****

Nês...

E ainda bem que mudei pois é o último programa. :( Mas ele fez ali um bitoque... Ai de mim! Uma pessoa de dieta e a ver fazer bitoques. Ainda bem que a televisão ainda não tem aroma nem paladar.

Bjx

Nina disse...

Olha, querida, faz como eu, que tb sou benfiquista: desliga a tv.lol
beijocas

Aninhas disse...

Nina...

Tenho nos Simpsons... :P

Bjx

Cris disse...

Mas é sempre assim.
Só dão importância ao futebol.
Se repararmos, o que mais "parou" o Mundo da Televisão, até agora, foi o Futebol e a morte do Michael Jackson. Impressionante!
lol

Cris disse...

Mas é sempre assim.
Só dão importância ao futebol.
Se repararmos, o que mais "parou" o Mundo da Televisão, até agora, foi o Futebol e a morte do Michael Jackson. Impressionante!
lol

Aninhas disse...

Cris...

É verdade. :P

Bjx

P.S. - Bem-vinda aqui ao sitio.

Cris disse...

Muito Obrigada. (:
Beijinho

Aninhas disse...

Cris...

De nada. Gente nova é bem disposta é sempre bem-vinda. :)

Ah, e gulosa também, pois inaugurei um novo blogue. De culinária, onde coloco alguns dos meus petiscos favoritos e aventuras na cozinha. :D

Se algum dia quiseres colaborar estás à vontadinha. :P

Bjx

Daniela * disse...

Não podia estar mais de acordo.

IMaria disse...

a fome era muita. Temos de admitir, né?

Mas viva o BENFICA!!!!!!!

jinhos meus

isabel

dinona disse...

Eu cá acho que até se me rebentou uma úlcera com os nervos de tanta buzina, petardos e buzinas a ar (estas últimasd entro do prédio)... só espero que estejam muitos anos sem ganharem nada ehhhhhh :)

Aninhas disse...

Daniela...

Ainda não parou. Puxas...

Bjx

****

IMaria...

O Sporting passou mais fome e não deram esta importância toda. :P

Bjx

****

Dinona...

E ainda não pararam de falar nisto. Porra, já cansa...

Bjx