quinta-feira, maio 13, 2010

Os Incríveis...




Não, não é destes Incríveis que vou falar... É daquele programa que vai começar e que vai revelar os segredos dos jogadores da Selecção. Então, porque é que pus esta imagem a ilustrar o post? Olha, porque ao pesquisar no Google o termo "os incríveis" é só isto que aparece. O que me leva a crer que uns desenhos animados são mais espectaculares que os nossos jogadores. Adivinham-se boas perspectivas para o Mundial portanto. (Cof cof)

Mas continuando... Lá vamos nós conhecer alguns dos segredos da nossa equipa. Vamos ver o Deco a mudar a fralda à filha e a dizer "vamu lá mudá à fraulda, maiss priméro é priciso disapertá istu"... vamos ver o Miguel Veloso coberto de gatinhos (só por isto já gosto dele mais um bocadinho)... vamos ver o Nani a tocar "Unfaithful" com uma expressão facial muito compenetrada como que a dizer "não me posso enganar a tocar esta merd@ que estou a ser filmado e isso parecia mal"... vamos ver o CR a dizer "eu penso que... eu penso que...". Oh pá, se ainda fossem revelar segredos escabrosos como alguns serem viciados em sexo, serem praticantes de swing, bondage, dominação ou submissão, outros gostarem de usar a roupa das esposas... Isso é que agarrava as pessoas ao ecrã.

Mas como não é nada disso, este programa não me interessa nada. Desde que joguem bem e que façam uma boa prestação lá fora é-me indiferente se o CR sabe falar, se o Nani sabe tocar piano ou se o Deco muda as fraldas à pequena ou não. Se vir o programa é só mesmo por ser uma gaja muito cusca e para ver as casas onde os tipos vivem e rogar-lhes pragas por sentir muita inveja.

3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Acho que eles não vão pagar hotel por muito tempo :P

Olhos Dourados disse...

Também não é coisa que me desperte a atenção.

Artemisa disse...

ESpeCiaLmente GaSPaS...

:D

Bjx

****

Olhos Dourados...

Pois. Nem a mim. :P

Bjx