quarta-feira, junho 16, 2010

Não sei se tenha filhos...


Ou então só tenho um. É que assim quando eu e P. fomos para um plano superior não há problemas com as partilhas. Ou vai tudo para obras de caridade, caso não haja filhos. Ou vai tudo só para um.

É que sempre que se mete dinheiro ao barulho é uma dor de cabeça desgraçada e até os irmãos mais chegados são bem capazes de começar à batatada.

11 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Começar à batatada ou como se diria em americano: start to batatate themselves.

Unknown disse...

não me leves a mal, mas do meu ponto de vista (que pode estar errado) ter um filho deverá ter a ver com a forma como vês a vida e como achas que ele a vai ver. Se gostas de viver, se achas que vale a pena e se achas que tens possibilidades de lhe transmitir esses valores, poderá valer a pena. Se tu não deres demasiada importância ao dinheiro e ele apreender e interiorizar essa forma de ver a vida, não andará à batatada com pessoas de quem goste por causa de dinheiro...

Especialmente Gaspas disse...

Acho que isso tem a ver com o ambiente em casa e os valores que lhes passamos. Nem todos os filhos são interesseiros.

Olhos Dourados disse...

Partilhas podem ser sempre difíceis quando os irmãos não se entendem. Mas eu gostava de ter mais do que um filho e educa-los de maneira que isso não acontecesse.

Artemisa disse...

Jedi Master Atomic...

Espero que as coisas não cheguem a esse ponto.

Bjx

****

António Branco...

Aquilo foi mais um desabafo. Não é para levar ao pé da letra. :) O que eu queria dizer é que as partilhas dão sempre dores de cabeça. Principalmente quando é um dos filhos que está a cuidar de tudo, inclusiva da mãe ou pai vivo, e o outro está noutro sítio sem se preocupar com nada.

Bjx

****

ESpeCiaLmente GaSPaS ...

Espero bem que não. Se não era muito triste.

Bjx

****

Olhos Dourados...

Eu gostavade ter dois filhos. Uma menina e um menino. :) E claro, educá-los de maneira a que não haja disputas e percebam que o dinheiro não é o mais importante.

Bjx

Green Eyes disse...

Tem uma "ninhada" deles, vão ser lindos :))
Quanto às partilhas podes sempre tu e o P. viverem a vida e não se preocuparem em deixar bens materiais, deixa aos teus filhos o bem maior... ensina-os a pescar e não a pegarem no peixe ;))

beijinhosssss

Artemisa disse...

Green Eyes...

Uma ninhada não, mas dois era bom. :P

Bjx

Daniela disse...

Ou então deixas testamento e divides igual para os dois, ou para os três... ou para os sete!!

eheh

**

Artemisa disse...

Denise Luz...

Porra? 7??? :S

Bjx

Daniela disse...

Ahahah!!

Foi na brinca! :P

**

Artemisa disse...

Denise Luz...

Eu sei. :P

Bjx