segunda-feira, junho 14, 2010

Sou só eu que acho suspeito?


Se eu fosse a polícia da África do Sul ficava preocupada. A sério que ficava. Então o CR diz que "os golos são como o ketchup" e depois diz que quer "explodir o mundial" e ninguém acha suspeito? De que cor é o ketchup? Vermelho. Que outra coisa é vermelha? O sangue. E o que é que explode? Bombas. É só ler nas entrelinhas. Eu se fosse a polícia tinha o CR debaixo de olho... Ai tinha, tinha!!! Just in case...

Ai as associações parvas que eu faço...

4 comentários:

Daniela disse...

ahahah!

Mas olha que até pode ser!
A das explosões não ouvi, mas essa do ketchup, ai valha-me Deus...

**

Artemisa disse...

Denise Luz...

A do explodir ouvi no Primeiro Jornal. :P E achei suspeito...

Bjx

Shell disse...

Eu acho bem possível ! Aliás, bem que o podiam prender para dominar as barbaridades que saem da boca de sua excelência CR * beijinho

Artemisa disse...

Shell

Prender por atentado à língua portuguesa? :P

Bjx