quarta-feira, julho 28, 2010

Coisas que não entendo... # 22


Para que serve a tampa do ralo de um poliban. Juro que não percebo porque é que a tampa vem incluída no conjunto. Numa banheira eu percebo, pois qualquer pessoa gosta de um banhinho de imersão de vez em quando. Mas agora num poliban? Quem é que, no seu perfeito juízo, vai tapar o ralo do poliban? Só se for para inundar a casa num curto espaço de tempo.

É que o raio da tampa só estorva. Já viram se ela, acidentalmente, tapa o ralo sem nós darmos conta. Sim, já me aconteceu. Eu no duche muito descontraída, olho para baixo e o raio da água não descia. Eu a pensar "Então a água não desce?". Vai-se a ver e era a p*** da tampa que lá estava.

8 comentários:

a Gaja disse...

Realmente agora que falas disso também não entendo :S

Artemisa disse...

a Gaja...

Pois. Vês? Também não consegues encontrar uma utilidade para aquilo.

Bjx

Brown Eyes disse...

Ora ora não sabes? Jura? Dá um jeitinho para fazer uma depilação às pernas, lavar um soutien, umas cuecas, pôr o plástico de molho, eu sei lá. O meu não tem tampa e só ainda não comprei uma porque me tenho esquecido. Beijinhos

Doce disse...

Eu nem fazia ideia que os polibans vinham com tampa...

Daniela disse...

Já pensei nisso e realmente não tem utilidade nenhuma :/

Ah, corrige ali o "estrova" por "estorva". :)

bjinho

Olhos Dourados disse...

Não sei, não tenho nenhum!

Pepita Chocolate disse...

O meu não tem. Portanto, é menos uma coisa a estorvar a um banhinho.

Beijoca!

Artemisa disse...

Brown Eyes...

Podes fazer isso tudo no lavatório ou no bidé. E não estragas tanto as costas de estar curvada. :P

Bjx

****

Doce...

O daqui de casa veio.

Bjx

****

Denise Luz...

Nenhuma mesmo.

Bjx

****

Olhos Dourados...

:P

Bjx

****

Mimi...

O meu tem. :P

Bjx