terça-feira, julho 06, 2010

A que horas se regam as plantas? Entre as 2 e as 3 da manhã!




Decididamente a minha vizinha das traseiras não joga com o baralho todo [se é que a senhora tem baralho sequer].

Está uma gaja a tentar dormir [coisa nada fácil com este calor abrasador] e quando estamos mesmo a pegar no sono, começamos a ouvir água, com pressão, a cair na estrada e acordamos. Vamos a ver e a nossa vizinha está a regar as plantas [colocadas em pequenos parapeitos ao lado das janelas] às 2 da manhã! Mas isto é normal? A sério, é normal? Todo o dia para regar as plantas e vai regá-las às 2h da manhã, fazendo tanto barulho que acorda os vizinhos, que têm a janela aberta para ver se entra uma pequena brisa!!! E já não é a primeira vez!

Esta é a mesma vizinha que, um dia, foi ao mini-mercado aqui do sítio comprar queijo para o pequeno-almoço dos hóspedes de uma casa que tem aqui para alugar e perguntou se, caso os hóspedes não comessem o queijo todo, podia lá levar o resto. Oh pancada...

8 comentários:

Lia disse...

não é normal mas vizinhos estranos é o que há mais por ai!

Daniela disse...

Ahaha!
Mas olha que não é nada burra; deve saber bem andar a mexer em água à 2h da manhã! Durante o dia não se aguenta com o calor portanto não é muito confortável ir regar durante o dia!
Só é chato fazer barulho... :/

bjinho

Ana Catarino disse...

Eu acho que a melhor altura é de manha, porque as plantas já estão frescas e nao sofrem o "choque" de temperatura. claro que às 2h da manha também resulta se estiverem à sombra há umas horitas mas não é conveniente por causa do que acabaste de dizer :p

E isto assim explicado, é a minha teoria que nao percebo nada do assunto, mas acredito que seja assim.

Bjito **

Olhos Dourados disse...

Essa do queijo ainda é pior!

Olhos Dourados disse...

Essa do queijo ainda é pior!

Brown Eyes disse...

Artemisa está visto que a senhora é diferente. Quem se lembraria de perguntar se podia devolver o queijo que sobrou? Ninguém com o mínimo de noção da realidade.
Beijinhos

Artemisa disse...

Lia...

E os meus são estranhos a valer.

Bjx

****

Denise Luz...

Que as regue logo pela manhã, ou ao fim da tarde. Agora as 2h da manhã? Hoje foi a mesma coisa.

Bjx

****

Marie...

Eu também não percebo nada do assunto. :) Mas regar as plantas às 2h da manhã não me parece normal.

Bjx

****

Olhos Dourados...

Pois. Quando me contaram fiquei de boca aberta.

Bjx

****

Brown Eyes...

Pois. Há outras histórias assim parecidas.


Bjx

Anónimo disse...

Bem, ela regar coisas às três da manhã nem por isso me espanta agora essa do queijo...