terça-feira, julho 06, 2010

By the way...


O meu blogue também está tolinho... Deve ser do calor [ou então é coisa do demo]!

De manhã dei cá um pulo e tinha 5 comentários para moderar. Li e publiquei. Agora vim cá de novo, tinha 7 comentários e ao clicar para os moderar, eram os mesmo 5 que já tinha publicado de manhã. Coisa estranha, mas publiquei de novo. No entanto, nem vê-los no blogue. Agora tenho 1 para moderar e vai-se a ver são os mesmo 5... Está insane isto!

Por isso não faço ideia de quem comentou os meus posts [se é que comentaram] nem o que disseram.

Vamos lá ver se a coisa se compõe...

7 comentários:

Ana Catarino disse...

O meu também tá assim... :s espero leres os meus. :p

Bjito *

O Gato Negro disse...

Pois... no meu nem aparecem. Diz apenas "X comentátios por moderar" quando lá clico desapareceram :x

Olhos Dourados disse...

A mim também me está a acontecer precisamente o mesmo!

Lia disse...

o blogger anda um bocado passado...

Nês disse...

Já consegui aceitar os meus e lê-los, o problema é que ainda não aparecem no blog :S

Nadyta disse...

Andam todos :/

Mas já se tá tudo a resolver :P

Artemisa disse...

Finalmente a neura do blogue passou e os comentários estão cá todos. :P

Bjx a todos*