Estava uma gaja ontem entretida a ver um filme na TV quando recebo uma chamada do Apoio TMN. Motivo? Foi devido a uma reclamação que fiz por não receber as SMS's de aviso quando o plafond da placa de banda larga chegava aos 90% e por os dados da página pessoal não estar actualizada, facto que me fez a ultrapassar o limite do plafond umas quantas vezes.
Até aqui nada de extraordinário, pois não? Pois não. Não fosse o facto de a reclamação já ter sido feita há ano e meio, já ter rescindido contrato com a TMN e ter mudado para a Optimus.
Mas enfim, antes tarde que nunca...
6 comentários:
LOOOOOOOOOOOOOOOL
Tentaram-se redimir coitaditos...
Tenho para mim que a optimus tem um dos piores serviços das operadoras de tlm.
Jedi Master Atomic...
Pois. :P
Bjx
****
Loira...
Não sei. Mas eu também não falei em telemóvel mas sim placas de banda larga. :) E até agora a Optimus aí não tem falhado.
Bjx
E assim caminha o país... Horrível!
LOL. Acho que estavam a ver se voltavam a ter a cliente de volta.
*
agora és da concorrência... muito mais apetecível, portanto...
Enviar um comentário