segunda-feira, agosto 02, 2010

Antes tarde que nunca...


Estava uma gaja ontem entretida a ver um filme na TV quando recebo uma chamada do Apoio TMN. Motivo? Foi devido a uma reclamação que fiz por não receber as SMS's de aviso quando o plafond da placa de banda larga chegava aos 90% e por os dados da página pessoal não estar actualizada, facto que me fez a ultrapassar o limite do plafond umas quantas vezes.

Até aqui nada de extraordinário, pois não? Pois não. Não fosse o facto de a reclamação já ter sido feita há ano e meio, já ter rescindido contrato com a TMN e ter mudado para a Optimus.

Mas enfim, antes tarde que nunca...

6 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Tentaram-se redimir coitaditos...

Tenho para mim que a optimus tem um dos piores serviços das operadoras de tlm.

Artemisa disse...

Jedi Master Atomic...

Pois. :P

Bjx

****

Loira...

Não sei. Mas eu também não falei em telemóvel mas sim placas de banda larga. :) E até agora a Optimus aí não tem falhado.

Bjx

Very disse...

E assim caminha o país... Horrível!

Anónimo disse...

LOL. Acho que estavam a ver se voltavam a ter a cliente de volta.
*

Unknown disse...

agora és da concorrência... muito mais apetecível, portanto...