quarta-feira, outubro 20, 2010

Coisas que não entendo... # 25


A fixação dos homens por mamas. Durante meses foi através delas que obtiveram alimentos. As mães deles têm mamas. As irmãs também. As tias também. As primas também. Até as avós têm mamocas. Resumindo e concluindo, eles cresceram e viveram toda uma vida rodeados por mamas dos mais variados tamanhos. Então porque raio é que eles quando vêm um par jeitoso ficam boquiabertos e quase que salivam como um esfomeado a olhar para uma coxa de frango?

7 comentários:

Anónimo disse...

GODXI... Não sei mas vou perguntar ao meu A. a ver se me ilucida :P

Jedi Master Atomic disse...

Jovem Artemisa :P

Tu respondeste à tua propria pergunta. Nós somos fixados por mamas porque nos alimentamos através delas quando eramos pequenos.

Ja a fixação por rabos nao sei explicar, mas que há, há :P

Doce disse...

Talvez por isso mesmo. Cresceram rodeados de mamas que não podiam ter. LOL

Brown Eyes disse...

Pois, Não se entende mas, eles têm uma fixação maior por rabos. Repara o que eles fazem quando passa uma rapariga por eles na rua: ficam a olhar para o rabo. Beijinhos

Eu mesma... disse...

acabaste de explicar, talvez seja trauma de infância de se verem rodeados por esses exemplares mamários desde cedo... :P

mas há outros que são obcecados por rabos. ;)

Ana Catarino disse...

Pois é... Uma pessoa não pode usar um top um pouco mais decotado pronto. Tem logo que olhe para as ditas... Enerva um bocadinho... Pelo menos eu não gosto de me sentir assim tão "observada".

Pinkk Candy disse...

rabos? esses são "coise" ahahahah :P