Aquelas pessoas que tatuam o nome dos respectivos companheiros no corpo. Acho aquilo uma parvoíce autêntica. Fazer loucuras por amor toda a gente já fez, mas tatuar João, Paulo, Cristina, Eduarda no corpo é uma estupidez autêntica.
Está bem que quando uma pessoa está numa relação, pensa sempre que será para sempre. No entanto, muitas vezes isso não acontece. E depois? Anda uma pessoa ali com o nome da/do ex tatuado no corpo? Vai o quê? Só andar raparigas/rapazes cujo nome ostentado na pele conste também no BI de outro alguém?
9 comentários:
Uma grande estupidez.
Eu conheço uma pessoa que tatuou o nome da mulher no dedo anelar... e o pior de tudo é que esta pessoa não é fiel á sua espoda.
Se tatuar o nome dela já é um absurdo, então nestas condições...
enfim...
Não se entende mesmo!!
Já tentei perceber... mas nunca consegui!
Beijooo**********
Também não concordo nada, é ridículo.
bjinho
É uma estupidez ...
Eu tenho para mim que quem faz isso não tem cérebro. E é só a minha opinião e vale o que vale.
Pois não é um acto muuito inteligente, não...
Se bem que, em boa verdade, também não andamos rodeados de gente inteligente por todos os lados, né?
Nomes? Só se fosse de um filho, e mesmo assim...
Nãããããã....
xoxo
Lux
a Angelina Jolie tatutou o nome do ex-marido Billy Bob Thornton e depois já teve que mandar retirar aos poucos a lazer, porque não sai só com uma sessão.
quem faz isso deve estar mesmo muito louco e muito apaixonado, de tal forma, que nem pensa que o para sempre, pode não ser para sempre.
a mulher do Antonio Banderas, a Melanie Griffith, tem um coração num nos braços, com o nome Antonio tatuado, e até agora tem tido sorte. (será para sempre? ;P)
enfim...eu acho uma ideia romântica, mas arriscada demais para a fazer :D
a minha melhor amiga fez isso.
resultado? teve de fazer uma maior por cima quando tudo terminou...
eu ate gosto de tattoos...
a ultima que fiz (há uma semana) foi assim, como que, digamos, uma loucura, já que preenche a parte inferior da perna (de lado) em grande parte... :P
Enviar um comentário