domingo, junho 12, 2011

...


Encontro hóspedes muito simpáticos. Disso não há dúvida... Mas alguns são tão cheios de tiques, manias e não me toques que só me apetece mandar-lhes com o manípulo da máquina de café na cabeça.

"Oh menina, eu já disse da outra vez que o chá era sem açucar. Pode levar os pacotinhos para trás". Pois, se calhar disse, mas no hotel passam dezenas de pessoas por dia que pedem chá e eu não estou a decorar quem o bebe com açucar ou não. Se não quer, põe-no de lado. Não é por ele ir ao lado da chávena que é obrigada a colocá-lo.

A pachorra que é preciso ter às vezes...

4 comentários:

Shell disse...

Aiii... Há pessoas tão picuinhas!! * beijinho

Ana Catarino disse...

É preciso é respirar fundo e ter calma. :)
Sei que pode não ser o melhor trabalho do mundo, mas é trabalho e nos dias que correm é uma sorte. És uma sortuda, portanto. :) Também arranjei agora um, que é tipo o teu, apenas e somente trabalho. Tive muita sorte. :)

Bjinho e força!

Nokas disse...

Não deve ser fácil aturar essa gente. Mas também deves ter outros que compensam...

Nadyta disse...

Isto de servir ao público tem muito que se lhe diga.

E aqueles que como tu dizes não querem açúcar e então também não precisam de colher e depois quando vêm pagar trazem o pacote do açúcar e a colher para devolver porque nem usaram, eles acham mesmo que vamos usar aquela colher para outro cliente sem a lavar??

Há com cada história que ficamos pra contar lol