Ontem houve aqui no hotel um acidente grave. Uma empresa de fora veio cá resolver uns problemas e enquanto o faziam um dos rapazes, na casa dos seus vinte e muitos anos, foi electrocutado. Veio ambulância, bombeiros e helicóptero. 80% do corpo queimado com queimaduras de 3º grau.
Ficámos sem energia até perto das 20h. Escusado será dizer que nem elevadores funcionavam. A meio da tarde chega um casal para fazer o check-in. É-lhes explicada toda a situação e pede-se que tenham paciência e aguardem um pouco no bar do hotel. Dirigem-se até ao bar, onde a colega que lá estava lhes explica de novo o sucedido. De repente surge uma onda de indignação por parte do casal... Porque, e passo a citar, "é inadmissível que não haja um bagageiro que leve as malas ao quarto".
Houve um acidente. Estávamos sem sistema e energia. Havia um rapaz em estado grave, a lutar pela vida. E aquele casal estava preocupado com o facto de não conseguir levar as malas para o quarto sozinhos.