sábado, junho 06, 2009

5 coisas sobre as quais eles não gostam de ouvir falar…




Apesar de os homens fomentarem aquele mito de “eu sou machão, nada me atinge”, há certas coisas que eles detestam… Ora vamos lá desvendar o mistério :-)

1. Novidades sobre o seu ex (Nenhuma mulher gosta também. Digo eu!!!)
Ele vai pensar que você ainda se preocupa com a vida do seu ex, que talvez ainda não o esqueceu. Sempre que o nome do seu ex surgir por alguma razão a sua resposta deverá ser: «Quem? Ah! esse rapaz. Já não o vejo há tanto tempo que já nem me lembro da cara dele». Por uma vez, uma mentira inocente fará de si uma namorada excepcional. (Ou uma mentirosa compulsiva e amnésica!!!)

2. O último programa da Oprah (Nas mulheres é mais o Domingo Desportivo.)
Coloque-se no lugar dele e lembre-se como são aborrecidas as conversas sobre futebol. (Ora!!!) Pois é precisamente assim que ele se sente quando você quer mantê-lo a par das últimas do The Oprah Winfrey Show. Reserve o tema para um café entre amigas.

3. O bebé da sua melhor amiga
Você não pára de dizer «O bebé é lindo, a mãe está glamourosa e o pai tão orgulhoso...» Ainda que não tenha segundas intenções a conversa dá sinais de que o seu relógio biológico disparou e isso pode assustá-lo. Evite repetir-se e termine com: «Estou feliz por eles, mas é um grande passo» desta forma, fica mais em sintonia com o que ele sente, deixando a porta aberta para discussão futura. (Há homens medricas como tudo ;-p)

4. Preocupações com a dieta
Enquanto você conta as calorias ele provavelmente conta os dias que faltam até você gostar do que vê ao espelho. É preferível rejeitar simplesmente a sobremesa, sem mais desculpas, e deixá-lo desfrutar a dele ao lado de uma boa companhia. (Se eu não posso comer ele pode?! Nunca ouviram em falar em solidariedade???)

5. Estar sempre a criticar-se
Aos olhos dele você é uma vencedora e a última coisa que ele quer ouvir é alguém deitar abaixo a mulher que ele escolheu, mesmo que seja a própria. Além disso, ele está sempre à espera de uma oportunidade para lhe dizer como você é fantástica. (Ai está?) Não lhe tire esse prazer.

Já apontei… Agora só me resta por em prática!!! Se conseguir… Se não azar. Às vezes também ouço tantas coisas que não quero...

Sem comentários: